Para antecipar ou estender os horários da diária, consulte-nos para verificação de disponibilidade. A solicitação está sujeita a alteração dos valores da estada. O hotel oferece guarda-volume para os seus hóspedes.
As reservas poderão ser alteradas/canceladas sem custos adicionais até 24 horas antes do check-in.
Após este prazo, cobraremos o valor equivalente a 01 (uma) diária por apartamento bloqueado, sendo que este valor não poderá ser revertido em crédito para hospedagens futuras.
Esta regra não se aplica para reservas de grupos, tarifas promocionais não reembolsáveis e tarifas de longa duração.
Para reservas feitas na modalidade de tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento, não haverá reembolso das diárias pagas.
Não nos responsabilizamos por vendas em sites de terceiros. Os pedidos de alteração e modificação de reserva devem ser solicitados diretamente no canal de venda utilizado.
Disponibilizamos na própria recepção dos hotéis o empréstimo de objetos, tais como: secador de cabelo, adaptador de tomada, ferro de passar roupa, cabide, louças e talheres.
Não existem taxas associadas a estes serviços. Em caso de extravio ou não devolução do material, cobraremos o valor integral a título de ressarcimento.
Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária por apartamento reservado.
Esta regra não se aplica para reservas de grupos, tarifas promocionais não reembolsáveis e tarifas de longa duração.
Em cumprimento as exigências do decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para liberarmos a entrada do hóspede é necessário preenchimento da ficha de cadastro de hospedagem. Informações obrigatórias: Nome Completo, CPF (Passaporte para estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone e e-mail.
Até 06 (seis) anos de idade, quando acomodada no mesmo quarto dos responsáveis, será considerado cortesia e ocupante. A partir dos 07 (sete) anos de idade será cobrado como adulto pagante e ocupante. Máximo de 01 (uma) criança cortesia por apartamento. Não disponibilizamos camas extras e berço somente mediante solicitação antecipada antes da contratação da reserva para confirmação de disponibilidade.
Por determinação da Lei Federal nº 8.069 (Estatuto da Criança e do Adolescente), não permitiremos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por adulto ou com a respectiva autorização por escrito e com firma reconhecida do menor responsável em cartório.
O pagamento das diárias deverá ser efetuado no ato do check-in. Nos valores de tarifas serão acrescidos a taxa de ISS (obrigatória - imposto municipal). Nós não cobramos taxa de turismo.
O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva, e somente será utilizado em caso de não comparecimento ou alteração/cancelamento fora do prazo determinado. Em casos da autenticadora de pagamento acusar o cartão de crédito informado de garantia como inválido e/ou o titular representante da reserva ser divergente do portador do cartão, a reserva estará sujeita automaticamente a anulação sem penalidades ao estabelecimento.
Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito e dinheiro. Não trabalhamos com cheque. Parcelamos valores superioes a R$2.000,00 e em até 03 vezes sem juros no cartão.
Crédito para uso na hospedagem via transferência bancária somente será concedido após 72 horas úteis para que haja confirmação de recebimento do setor financeiro.
Para pessoas jurídicas, consulte-nos para política de faturamento a prazo.
Não haverá devolução de valores pagos caso o hóspede desista da continuidade do fluxo da prestação de serviços, em qualquer fase ou etapa após o início da hospedagem.
A desistência do cliente em se hospedar na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga.
Não nos responsabilizamos por vendas em sites de terceiros. Os pedidos de alteração e modificação de reserva devem ser solicitados diretamente no canal de venda utilizado.
Cobraremos o valor de 01 (uma) diária em caso de verificação de cheiro de cigarro durante a arrumação do apartamento.
Não permitimos a entrada de animais de estimação em nenhum de nossos estabelecimentos.
Veja o termo de uso da piscina para maiores informações.
Veja o termo de uso da sala fitness para maiores informações.
Lummina Alphaville Barueri Lummina Alphaville Barueri
11-2543-4343 11-2543-4343
11-2543-4343 11-2543-4343
reservas.barueri@lumminahotel.com.br reservas.barueri@lumminahotel.com.br
Lummina Mogi Guaçu Lummina Mogi Guaçu
11-2543-4343 11-2543-4343
11-2543-4343 11-2543-4343
reservas.mogi@lumminahotel.com.br reservas.mogi@lumminahotel.com.br