TERMOS E CONDIÇÕES
Logo branco lummina hotel

FAÇA SUA RESERVA

Termos e Condições

A sua estadia com transparência e segurança.
Os termos aqui descritos têm como objetivo garantir transparência, segurança e clareza na relação com o consumidor. Recomendamos a leitura atenta antes da contratação ou utilização de nossos serviços.
HORÁRIO DE CHECK-IN/OUT

🕑 Check-in: a partir das 14h00
🕛 Check-out: até as 12h00

📌 Para antecipar a entrada ou estender a saída, consulte nossa equipe para verificar disponibilidade.
💲 A solicitação poderá implicar em alteração nos valores da estada.

🎒 O hotel oferece guarda-volumes para maior comodidade dos hóspedes.

ALTERAÇÃO/CANCELAMENTO DA RESERVA

📅 Política de Cancelamento e Alteração de Reservas

✅ Reservas poderão ser canceladas ou alteradas sem custos até 24h antes do check-in (14h00), mediante solicitação formal por e-mail.

⚠️ Após este prazo, será cobrado o valor equivalente a 1 (uma) diária por apartamento bloqueado, sem possibilidade de utilização como crédito para hospedagens futuras.

🚫 Esta regra não se aplica a:

  • Reservas de grupos

  • Reservas não reembolsáveis

  • Tarifas de longa duração

🌐 Para reservas realizadas em sites de terceiros, consulte a política do respectivo parceiro.

POLÍTICA DE NO SHOW

Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede na data da reserva implicará na cobrança de 1 (uma) diária por apartamento reservado.

⚠️ Esta regra não se aplica a:
👥 Reservas de grupos
🏷️ Tarifas promocionais não reembolsáveis
📆 Tarifas de longa duração

PEDIDO DE SAÍDA ANTECIPADA

Política de Desistência e Reembolso

  • Não haverá devolução de valores pagos caso o hóspede desista da hospedagem em qualquer fase após o início da prestação de serviços.

  • A desistência na chegada, após o check-in ou a saída antecipada não dá direito a reembolso, restituição ou crédito em novas diárias.

  • 💸 A quantia paga será perdida integralmente.

🌐 Reservas por terceiros

  • Não nos responsabilizamos por vendas realizadas em sites de terceiros.

  • Alterações ou modificações de reservas devem ser solicitadas diretamente no canal de venda utilizado.

POLÍTICA DE CADASTRO

📝 Cadastro de Hóspedes

Em cumprimento ao Decreto nº 6.022, de 22 de janeiro de 2007, é necessário o preenchimento da Ficha de Cadastro de Hospedagem para liberar a entrada do hóspede.

📌 Informações obrigatórias:
👤 Nome completo
🆔 CPF (ou Passaporte para estrangeiros)
🪪 Documento de identidade
🏠 Endereço completo
📞 Telefone
📧 E-mail

POLÍTICA DE MENORES

Política de Crianças

  • Até 6 anos: cortesia, quando hospedada no mesmo quarto dos responsáveis (máximo de 1 criança por apartamento).

  • A partir de 7 anos: cobrado como pessoa pagante.

  • 🛏️ Não disponibilizamos camas extras. Berços apenas mediante solicitação antecipada, sujeito à confirmação de disponibilidade.

⚖️ Lei Federal nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente

  • 🚫 Não é permitida a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhados.

  • ✅ Será aceita apenas com autorização por escrito, com firma reconhecida em cartório, assinada pelo responsável legal.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

💳 Política de Pagamentos

🛎️ O pagamento das diárias deverá ser efetuado no ato do check-in.
💰 Aos valores das tarifas será acrescida a taxa de ISS (imposto municipal obrigatório).
🚫 Não cobramos taxa de turismo.

🔒 O cartão de crédito informado no site é utilizado apenas para garantia da reserva, sendo cobrado somente em casos de:

  • Não comparecimento (no-show)

  • 🔄 Alteração ou cancelamento fora do prazo

⚠️ Caso o cartão informado seja considerado inválido pela administradora de pagamentos, ou se houver divergência entre o titular da reserva e o portador do cartão, a reserva poderá ser anulada automaticamente, sem penalidades ao estabelecimento.

💳 Formas de pagamento aceitas:

  • Principais bandeiras de cartão de crédito 💳

  • Dinheiro 💲

  • 🚫 Não aceitamos cheques

  • Parcelamento: somente valores acima de R$ 2.000,00 podem ser divididos em até 3x sem juros no cartão.

🏦 Transferência bancária: crédito para uso na hospedagem somente será concedido após 72h úteis, mediante confirmação do setor financeiro.

🏢 Pessoa Jurídica: consulte nossa equipe para política de faturamento a prazo.

TAXA DE HIGIENIZAÇÃO

🚭 Proibição de Fumo

💨 Caso seja verificado cheiro de cigarro no apartamento durante a arrumação, será cobrado o valor de 1 (uma) diária.

POLÍTICA DE ANIMAIS

🚫🐾 Não permitimos a entrada de animais de estimação em nenhum de nossos estabelecimentos.

EMPRÉSTIMO DE OBJETOS

🎁 Empréstimo de Objetos

Disponibilizamos na recepção o empréstimo gratuito de:
🔌 Adaptador de tomada
👕 Ferro de passar roupa

💲 Sem taxas adicionais: não há custo para utilização destes itens.
⚠️ Em caso de extravio ou não devolução, será cobrado o valor integral a título de ressarcimento.

TERMO DE USO DA PISCINA

🏊 Veja o termo de uso da piscina para maiores informações.

TERMO DE USO SALA FITNESS

🏋️‍♂️ Veja o termo de uso da sala fitness para maiores informações.

Conheça Nossas Promoções Exclusivas...

Ofertas Exclusivas

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.

Rolar para cima

Escolha o Hotel

1

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecermos uma melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política de privacidade.